Somos uma empresa situada na cidade de Florianópolis, desde 2011.
Iniciamos trabalhando diretamente com escolas de samba e profissionais ligados ao ramo carnavalesco.
Hoje com abrangência à todos os públicos como escolas de samba, passistas, musas, rainhas, sambistas, artesãos,
escolas de ensino, academias, escolas de dança, cosplay, grupos de dança e teatro, entre outros.
Além de produtos prontos, trabalhamos com
encomendas de figurinos e acessórios.
Quem comanda a Rafolia é a Carnavalesca Raphaela Perrut, sendo a única mulher atualmente nesse ramo em Florianópolis e com vasto conhecimento tanto no ramo de serviços carnavalescos como também sobre materiais e acessórios para diversas necessidades nas áreas artísticas de produção e figurinos, desde 2004.
Conhecemos no que trabalhamos e buscamos atender as necessidades dos nossos clientes.
Estamos felizes com a sua visita, explore o site e seja nosso cliente.
Att Rafolia


“Estamos apostando no novo e tenho certeza que é uma aposta certa. É uma aposta na nossa gente. Um estímulo ao carnaval”, afirma o presidente Moacir.
O segredo também integra o barracão dos Protegidos. O diretor de carnaval Jorge Lautert, a carnavalesca Raphaela Perrut e a coordenadora de adereços Isabel Brasil confidenciam uma das surpresas para o desfile de 5 de março, vovô Chopão diferente. (escultura ao fundo em homenagem ao Nilo Padilha, artista Louro Parintins).
Segundo a diretora de Carnaval e carnavalesca da Dascuia, Raphaela Perrut, os dois carros alegóricos que vão desfilar estão há 26 dias na Nego Quirido. Entre 10 e 25 pessoas estão trabalhando todos os dias para montar as alegorias.
— Eu trabalho com cronograma. Não temos o melhor espaço, até porque não conseguimos alugar um barracão como outras escolas, mas estamos conseguindo fazer tudo e esperamos fazer um belíssimo desfile.


Mulheres assumem postos estratégicos no Carnaval de Florianópolis
Talentosas e dedicadas, elas conquistaram seus espaços dentro das agremiações da Grande Florianópolis e abrem caminhos para as próximas diretoras, carnavalescas e intérpretes de samba-enredo

Nação Guarani quer mostrar para o que veio e levará para a avenida a história dos deuses indígenas
Escola de samba de Palhoça desfilará pela segunda vez no Grupo Especial
De acordo ainda com Raphaela, há muita economia sendo feita para o desfile deste ano, por conta do corte de recursos por parte da prefeitura de Florianópolis e pela falta de patrocínios.
— Estamos reaproveitando muita coisa do ano passado. Mas usando muita criatividade — avisa.

Escola de Samba Futsamba Josefense é vice-campeã do acesso com o enredo Pintando o 7, da carnavalesca Raphaela Perrut. A escola de samba desfilou no dia 13 de fevereiro de 2015, sexta-feira, Grupo de Acesso do Carnaval de Florianópolis, na Passarela Nego Quirido (Av. Governador Gustavo Richard, 5000 – Centro), em Florianópolis / SC.
https://issuu.com/marcelooreilly/docs/2015-liesf
https://carnaval.sortimentos.com.br/sc-carnaval-florianopolis-carnaval-futsamba-josefense/